Portugal perdeu o derradeiro jogo frente à Espanha por 2 bolas a 5, que assim, quebrou o ciclo de vitórias Portuguesas e se sagrou Campeã Europeia 2010.
Portugal entrou bem no jogo e volvidos 5 minutos, Hélder Nunes inaugurava o marcador, dando assim alento aos objectivos lusos.
Mas a Espanha não se intimidou e e através de Marc Julis repôs a igualdade volvidos 10 minutos.
No regresso do descanso, foi tempo da Espanha concretizar a reviravolta do marcador ao apontar mais um tento, desta feita por David Martinez.
Portugal reagiu bem e Tiago Jorge voltaria a empatar o jogo.
Mas pouco durou...volvidos 2 minutos apenas, assistiria-se a uma Espanha forte, coesa e superior à equipa lusa. O 3º golo espanhol, veio instalar os nervos na nossa equipa, o que se traduziu em mais um golo espanhol, apontado novamente por Marc Julia, que voltaria a marcar mais um tento, acabando com as expectativas lusas da conquista do TRI.
O Seleccionador Prof. Jorge Lopes, afirma-se orgulhoso da sua equipa e apesar da derrota, satisfeito com o desempenho dos seus atletas :"fizemos tudo o que podíamos, mas a Espanha este ano tem uma Selecção extremamente forte".
E quando assim é, não podemos deixar de dar os parabéns a todos aqueles que fizeram parte desta equipa desde o início e a todos os que a apoiaram.
Equipa Inicial:
10 - Diogo Rodrigues
4 - Diogo Neves
5 - Tiago Jorge (1)
7 - Hélder Nunes (1)(cap)
9 - Pedro Cerqueira
Também jogaram:
2 - Xavier Cardoso
8 - Afonso Santos
2 comentários
Parabens CAMPEÕES.
Embora não tenham conseguido o TRI, sereis sempre para nós os melhores.
António Jorge
Posted on 05 setembro, 2010 19:39
ESTÃO TODOS DE PARABÉNS, FOI UMA PRESTAÇÃO DE GRANDE NÍVEL.
NÃO DEIXAM DE SER OS NOSSOS CAMPEÕES.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS,
Posted on 06 setembro, 2010 12:23
Enviar um comentário